barra topo
eventos

Campo de Férias 2017

Realizou-se durante o mês de julho o Campo de Férias da Casa do Pessoal do Politécnico do Porto.

ler mais



II Encontro de… Sons e Sabores Tradicionais

A Casa do Pessoal realizou no passado dia 7 de junho, o II Encontro de… Sons e Sabores Tradicionais.

ler mais



casa
Podem ser associados da CPipp os trabalhadores de qualquer escola superior, serviço ou unidade do Instituto Politécnico do Porto:

a) Que se encontrem em efectividade de funções;
b) Que, tendo cessado funções, tenham prestado serviço naquelas condições durante pelo menos três anos;
c) Os aposentados ou reformados nas condições da alínea anterior.

fotoSer associado da CPipp significa a participação em actividades de cultura, desporto, lazer, com um elevado envolvimento com colegas das diferentes unidades orgânicas e familiares. Significa ocupar os seus filhos, netos e sobrinhos em actividades durante as paragens lectivas. Significa proporcionar-lhes e imbuí-los na alegria do Natal, com a realização anual da Festa de Natal. Significa comemorar as festas dos santos populares e momentos marcantes durante o ano. Significa poder cantar no Grupo Coral e aprender a tocar cavaquinho. Significa poder usufruir de um seguro de saúde de grupo muito vantajoso. Entre muitas outras coisas.

 

A qualidade de associado efectivo adquire-se mediante pedido de adesão dirigido à direcção da CPipp e o pagamento da respectiva jóia de inscrição, no valor de 10,00€.

 

A quota mensal é de 2,70€ por desconto na remuneração ou por transferência bancária ou débito bancário directo.

 

Poderá efectuar a sua inscrição junto do delegado de cada escola / serviço ou no Gabinete do Associado da CPipp (ver contactos).